segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

[Lançamento] Garota Exemplar e Trocada

Olá, pessoal!! Tudo certo com vocês?? Bom, hoje eu vou postar o lançamento de dois livros que eu fiquei super afim de ler (apesar de eu não saber quando vai dar tempo!!).

Primeiro livro é Trocada que será lançado pela Editora Rocco, no mês de Março deste ano. O livro é o primeiro da trilogia Trylle, da autora Amanda Hocking.

 
Sinopse: Aos seis anos Wendy escapa à morte quase por milagre – e quem a tenta matar é a própria mãe, acha que a filha não é sua, mas sim uma intrusa, trocada à nascença no hospital. Onze anos mais tarde, a estranha adolescente, de cabelos negros, começa a suspeitar de que a mãe, se calhar, até tinha razão. Na nova escola, mais uma entre tantas, ela sente-se posta à parte por todos. Menos por Finn Holmes, um rapaz silencioso e sombrio que se limita a olhá-la fixamente – e lhe desperta sentimentos contraditórios, um medo enorme, e uma irresistível atração. Finn é um Achador, que a procura há anos. E agora que a encontrou, quer levá-la para casa, para o reino dos Trylle, onde Wendy vai descobrir o que sempre suspeitou – ela é mesmo diferente, e tem poderes mentais muito mais poderosos do alguma vez imaginara.

______________________________________________

O Segundo livro é Garota Exemplar da autora Gillian Flynn, que também será lançado em Março pela Editora Intrinsica.


Sinopse: Na manhã de seu quinto aniversário de casamento, Amy, a linda e inteligente esposa de Nick Dunne, desaparece de sua casa às margens do Rio Mississippi. Aparentemente trata-se de um crime violento, e passagens do diário de Amy revelam uma garota perfeccionista que seria capaz de levar qualquer um ao limite. Pressionado pela polícia e pela opinião pública – e também pelos ferozmente amorosos pais de Amy –, Nick desfia uma série interminável de mentiras, meias verdades e comportamentos inapropriados. Sim, ele parece estranhamente evasivo, e sem dúvida amargo, mas seria um assassino? Com sua irmã gêmea Margo a seu lado, Nick afirma inocência. O problema é: se não foi Nick, onde está Amy? E por que todas as pistas apontam para ele?

E ai, pessoal?? Gostaram dos livros?
Por hoje é isso e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário