quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Meta de Leitura 2013

Olá pessoal! Hoje vou mostrar pra vocês a minha meta de leitura para 2013. Segue abaixo o nome dos livros que estão programado para entrarem na lista dos livros lidos. Ao todo são 43 livros que estão por ordem alfabética e não por ordem de leitura.
 
Obs.: Para abrir o livro na pagina do Skoob é só clicar em cima do nome do livro!!

1.       3096 dias
2.       A Ascensão dos Vesper
3.       A Casa das Orquideas
4.       A Chave Para Rondo
5.       A Conspiração Medusa
6.       A Primeira Noite
7.       A Promessa
8.       A Maldição do Tigre
9.       A Seleção
10.   As Mais
11.   As Mais 2
18.   Cuco
20.   Destino
23.   Estilhaça-me
24.   Garota Replay
26.   Karma Club
30.   O caminho
32.   O encontro
40.   Travessia

Um comentário:

  1. Reconheci alguns dos livros que eu estou louca para ler na sua lista (: depois vou dar uma olhadinha nos que você citou e eu não conheço... Obrigada pelas dicas, beijo!

    http://ourbooksontheshelf.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir