segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Tudo O Que Ela Sempre Quiz

 
Titulo: Tudo o que ela sempre quis
Titulo Original: All she ver wanted
Autor: Barbara Freethy
Ano: 2010
Paginas: 304
Editora: Novo Conceito
ISBN: 8581630200
Genero: Literatura norte-americana, ficção, romance
_____________________________________
Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas "irmãs" — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem. Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre...
_______________________________________________________________
 
Booktrailer:
 
 
Leia o 1º Capitulo do Livro Abaixo:
 

Para as quatro melhores amigas Natalie, Laura, Madson e Emily a vida estava só começando. Todas com passados bem diferentes começaram a compartilhar o mesmo presente ao entrarem na faculdade. E ali estava o que elas tanto esperavam: a liberdade. As Quatro Fantasticas, assim apilidadas, viveram grandes emoções durante um ano e meio juntas, pois o que era para durar quatro anos ou uma vida inteira acabou em menos da metade.
 
Emily, a menina que havia dado origem as Quatro Fantasticas, cai do seu quarto no segundo andar da faculdade, deixando assim sua vida para trás e abandonando a todos. Apartir de então, Natalie, Laura e Madson tomam rumos totalmente diferentes em suas vidas.
 
Porém dez anos depois do incidente, um autor desconhecido chamado Garrett Malone leva a publico uma história bem parecida com a delas em um livro. Ao perceberem isso, aquelas pessoas que tinham abandonado certas amizades dez anos atras, reencontram-se novamente para desvendar tal misterio.
 
E na busca para solucionar este intrigante caso, reascenderão segredos que estavam adormecidos há muito tempo e paixões que pensavam já nem mais existir; e pedaços de histórias mal-contadas serão finalmente resolvidas.
 
Este livro posso classifica-lo como o melhor livro que já li e não apenas contando a história, mas julgando também a narração. Foi um livro muito bem narrado e bem explicito aos detalhes, porém me deixou viajar bastante enquanto lia.
 
Por ser um livro de facil compreensão, as 304 paginas do livro pareceram voar com o vento. E este livro também fez com que o leitor se envolvesse e fosse se entretendo mais e mais durante a leitura. Com certeza foi um livro nota 10! Recomendado!
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário