sábado, 14 de julho de 2012

Para Sempre - Kim e Krickitt Carpenter


Titulo: Para Sempre
Titulo original: The Vow
Autor: Kim e Krickitt Carpenter
Ano: 2012
Paginas: 144
Editora: Novo Conseito
ISBN: 9788581630083
Assuntos: ROMANCE

Quem ouve falar na história contada no livro Para Sempre se encanta.

Com toda certeza, Kim Carpenter soube muito bem usar as palavras para descrever seu amor por Krickitt e até mesmo reconquistá-la outra vez.

Mas antes que Kim tivesse que reconquistá-la de novo, ele e Krickitt viviam uma feliz vida de recém-casados. Tudo estava maravilhosamente bem e perfeito, até que em uma viagem acabam sofrendo um grave acidente de carro.

Kim não fica com muitas seqüelas do acidente, apenas alguns arranhões; mas em compensação Krickitt fica com uma grave seqüela em seu cérebro que a faz esquecer-se de praticamente tudo. E aparece uma grande surpresa desagradável: ela não se lembra de seu marido.

Chocado com a noticia, Kim começa a se planejar para reconquistar sua esposa, mas acaba percebendo que Krickitt não é mais a mesma de antes do acidente. Ela não era mais a pessoa com quem ele tinha se casado.

Mesmo assim, Kim resolve não desistir e segue com seus votos matrimoniais intactos.

Em minha opinião, o livro não precisa nem de comentários! Foi muito bem escrito e realça realmente a esperança de um homem.


Apesar de o livro ser muito bem escrito, achei que as adaptações para o filme não foram muito bem elaboradas. O filme estava bem diferente e tentei não pensar no livro enquanto o assistia, mas não teve jeito! Mesmo assim, olhando para os dois de ângulos diferentes, todos estão muito bem feitos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário